publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Parceria Pro Designer 2.0



  • Seu blog deve ter mais de 50 visitas diárias,
  • Seu blog deve ter boa aparência,
  • Só aceito parceria com blogs do mesmo gênero (Todos)
  • O blog deve ser organizado
  • Não aceitamos parceria com blogs plagiadores
  • Se retirar nosso banner terá seu banner retirado
  • Você deve ser seguidor do nosso blog


Conforme seu blog nos enviar visitas, seu banner vai subindo de categoria.
OBS: Os Banners seram atualizados pelo  GooglAnalytics, em duas em duas semanas, caso não envie visitas terá o banner removido !


 MSN : hackmestre_haha@hotmail.com
Pegue aki os 
Deixe seu Comentário:
4 comentários
Categorias:

4 comentários:

DF Games (Nuylan) disse...

Ola aceita parceria com blog de Trafego aumente suas visitas. agora com sistema trafego so adicionar nosso javascript ou banner e seu site ou blog sera registrado no Google e no Cetral Blog se aceitar banner entre em contado com cbox ou comentario http://flas-devulg.blogspot.com/

flamenguista disse...

ai sou do blog http://maisquecartolafc.blogspot.com.br/search/label/parceria
e pedi parceria vc aceitou e pediu para mim add 468 60 ja add agora so falkta vc e tenho 150 por dia valeu

Top Divulga Net disse...

Por favor disponibilize banner sem gif obrigado !

Top Divulga Net

tecnet downloads disse...

ola gostaria de fazer parceria com seu blog de uma olha no meu blog http://tecnet17.blogspot.com.br/ se vc se enteresar
adicione o meu banner no seu blog e me avise na minha cbox do meu blog q eu adiciono o seu banner.
[ADM_henrique_tecnet-downloads]

Postar um comentário

▲ Subir